segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dica de filme/livro : "Se eu Ficar" Gayle Forman

Olá vim aqui dar uma dica de filme/livro!
O  filme é o mesmo que o livro que se chama "Se eu ficar" de Gayle Forman,eu assisti primeiro o filme que ainda tá nos cinemas e chorei tipo muito, me apaixonei  e comprei o livro para um trabalho de  escola e eu tinha que ler ele e depois dar para uma pessoa.Tem coisas que tem no livro que não há no filme como toda adaptação de cinema mas oque também me deixou intrigada foi que tem coisas que acontecem no filme que não tem no livro.
Aqui tá a sinopse do livro:
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. 
E assim ela tem que decidir entre ir e deixar o grande amor da sua vida para trás ou ficar e viver sem seu pai,sua mãe e seu irmão Teddy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário